terça-feira, 29 de setembro de 2009

A importância de abesticemento de água e saneamentos inadequados



O abastecimento de água, por vezes causam situações de emergência garves , têm mais tendência a causar doenças como por exemplo: diarreia e outras doenças transmitidas por via fecal-oral.


O saneamento inadequado, por más condições de higiene e por água contaminada também pode causar doenças graves, relacionadas com a qualidade da água e o saneamento, são transmitidas por vectores associados aos detritos sólidos e à água.
Temos de consumir pouca água, apesar dos abastecimentos de água causar bastantes inundações, nós também temos de poupar água, no nosso pais e no nosso mundo porque existe pouca água , dizem que existe bastante água mas não é a água que nós podemos consumir.


Importante é contribuir para a criação das condições necessárias, para que as pessoas afectadas possam continuar a viver e a manter os seus hábitos diários, tais como fazer as suas necessidades e lavar-se - de maneira digna, cómoda e segura.
As causas são muitas, várias pessoas perdem casas, as estradas ficam inundadas, ....por causa de abastecimentos de água e dos saneamentos inadequados.

6 comentários:

  1. É uma boa notícia para quem quer saber mais sobre abastecimento de àgua.

    ResponderEliminar
  2. O vosso trabalho está muito bom!
    Bem organizado, e contém o suficiente para dar a entender mais sobre saniamentos inadequados e abastecimentos de água.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. O vosso trabalho esta muito bem organizado.

    ResponderEliminar
  4. O vosso artigo está bem estruturado, mas deviam (na nossa opinião) colocar mais informação e mais apelativa, para que o leitor não se desinteressa-se pelo o que está a ler!


    Mas, basicamente, o resto está bem trabalhado e organizado!

    Este tema, nao é própriamente interessante ( o nosso muito menos --' ) mas de certo modo, deviam tentar chamar a atenção das pessoas que lêm colocando, como por exemplo, imagens intressantes e divertidas, não fugindo ao assunto inicial, que é A Importância De Abastecimento de Água e Saneamentos Inadequados.

    Muito obrigado pela vossa atenção!

    ResponderEliminar
  5. Achamos que deviam colocar mais imagens e menos texto, se não , não chamam a atenção de quem está a ler! Até porque ninguém irá ler este "testamento"!

    Obrigado, gostariamos que também comentassem o nosso de forma de forma a ajudarem-nos a melhorar.

    Até está bem elaborado e constituído,


    Comentem o nosso.

    Obrigado ! :)

    ResponderEliminar
  6. O vosso trabalho está bem elaborado, mas como referimos anterioremente, os vossos artigos têm muito texto e poucas imagens.

    Comentem o nosso,

    Obrigado.

    ResponderEliminar